
Acidente envolvendo um veículo corolla, na madrugada de hoje (19), por volta das 3h, na MA que liga Tuntum ao povoado Arara, ocasionando a queda de um poste com cabos de internet e fios elétricos, culminou na morte do motociclista conhecido por Élder Barbalho, 39 anos.
De acordo com relatos, o Corolla bateu frontalmente no poste, próximo a fazenda Canadá, deixando cabos e fios expostos atravessados de uma margem á outra da pista. Com pouca visibilidade e sem ninguém para informar o iminente perigo, Élder, que trafegava sentido cidade ao povoado Arara, teria recebido supostamente uma descarga elétrica.

A princípio, foi especulado que ele teria sido atingido por um dos cabos na altura do pescoço, porém, não existe marcas de estrangulamento nesse local, mas somente raladuras no corpo, possivelmente provocadas pela queda. Uma hipótese que pode configurar a descarga elétrica, é que seu rosto e cabeça ficaram com uma cor roxa, estado caraterístico de quem morre por um possível forte choque elétrico. O certo é que a real causa de sua morte só pode ser definida por um laudo médico detalhado.
A vítima, muito querida na cidade entre a juventude, estava trabalhando no estado do Goiás e teria vindo visitar a família e os amigos na sua motocicleta recém comprada. Até o presente não se sabe a propriedade nem quem conduzia o corolla causador do acidente que terminou na fatalidade que ceifou a vida do trabalhador tuntunense.
Seu compo será velado no povoado Arara, na residência de uma prima sua, local para onde se deslocava para ir dormir antes do acidente.
O nome dele e welder barbalho pereira .. e ele esta sendo velado na casa da irmam dele.conhesida como ingridi barbalho eu sou djevan barbalho primo