Prefeito Fernando Pessoa atende requerimento do vereador Alan Noleto e instala semáforos na cidade

O prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa (SD) atendendo requerimento do vereador Alan Noleto (PSB), instalou no cruzamento entre as ruas São Raimundo e Orfileno Léda, conjunto de semáforos para dar maior organização e disciplina ao trâsito naquele local, área de grande fluxo e movimento de veículos automotores, onde ocorria frequentemente acidentes por falta dos devidos instrumentos.

O vereador peessibista havia encaminhado ao Chefe do Executivo a petição regimental em fevereiro de 2021, depois de aprovada por unanimidade pelo plenário da Câmara. A este veículo, Noleto afirmou que a instalação dos semáforos era de grande necessidade, e que diante disso, o prefeito decidiu implantá-los, observando seu requerimento. “Havia uma grande necessidade da instalação dos semáforos, já que naquele local ocorre com frequência acidentes. Vejo que o nobre prefeito observando o requerimento e a premente necessidade, optou pela instalação, que diante da louvável atitude eu o parabenizo”.

Vereador Alan Noleto

O requerimento encaminhado ao Palácio Municipal também solicitava sinalizações vertical e horizontal, pedido protamente atendido pelo gestor, sendo executado nas principais ruas e avenidas da cidade. A atitude do prefeito em atender o pleito do vereador Alan, demonstra que o povo é a causa central, não as picuinhas políticas, muitas vezes criadas dentro do próprio parlamento.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email