SOCIAL: Polícia Civil de Fortuna ajuda crianças a construir campinho de futebol

Durante o almoço na cidade de Fortuna, agentes da Policiai Civil se sensibilizaram ao ver crianças em meio ao sol escaldante das 14h, com enxadas e facões fazendo multirão para limpar o mato de um terreno e fazer um “campinho” para jogarem futebol.

Os agentes prontamente procuraram o setor de transporte e obras do município de Fortuna e solicitaram que enviasse um trator para limpar o terreno para que fosse construído o tão sonhado campo de futebol daquelas crianças. Rapidamente o poder Público Municipal aderiu ao bonito gesto de amor dos agentes e enviou um trator (pá carregadeira) que realizou a limpeza do terreno e o tão sonhado campo de futebol das crianças foi construído.

É impagável o sorriso no rosto daquelas crianças ao ver seu “campinho” pronto para “pelada”. São com pequenas atitudes que pouco a pouco as diferenças são feitas pra realizar desejos que pareciam difíceis de serem alcançados. Que cada um, diante das circunstâncias, faça sua parte para contribuir com o social e abrir novos sorrisos, principalmente daqueles que achavam impossível.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários