Lobao

O conceituado apresentador esportivo do programa Terceiro Tempo da Band, Milton Neves, usou sua página no Instagram para zoar e criticar o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, que perdeu a classificação da Copa do Brasil para o CRB de Alagoas. A publicação, que já tem mais de 50 mil visualizações, tem o seguinte título: BOMBA! Palmeiras demite Abel Ferreira e contrata técnico desconhecido, mas com a maior motivação profissional da área.

O post poderia passar despercebido se não tivesse envolvido uma figura conhecidíssima do meio esportivo tuntunense, o deficiente auditivo Edílson, conhecido carinhosamente por Mudinho. O vídeo compartilhado por Mílton Neves foi gravado em 2020 em uma preleção da seleção tuntunense de master no estádio Rafael Seabra, ocasião em que a mesma disputava o campeonato regional. Como forma de prestigiar Mudinho, que era o ajudante da comissão técnica e vez por outra ia até a beira do gramado gesticular com os jogadores como se fosse o treinador, foi cedido a ele o momento, que também foi uma forma de descontrair os atletas, que o respeitam e o admiram por sua prestatividade junto a todos.

A publicação está causando muita gozação contra o próprio Palmeiras, além do Corinthians que também foi desclassificado da competição nacional. Entre os mais de 300 hilariantes comentários, muitos pedem a troca dos treinadores das duas equipes por Mudinho, alfinetando que ele fará um melhor trabalho em ambas as equipes. A tendência é que o post ganhe mais visualizações, pois sua a publicação foi feita ontem. Milton Neves tem no Instagram mais de 600 mil seguidores.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.