Rubens Júnior, aparetemente, manda recardo Weverton Rocha

O secretário de Articulação Política do governo Flávio Dino (PCdoB), deputado federal Rubens Pereira Júnior (PCdoB), mandou um recado claro ao senador Weverton Rocha (PDT) no fim de semana.

O pedetista quer ser candidato a governador em 2022 com o apoio dos governistas. E disputa essa indicação com o atual vice-governador do Estado, Carlos Brandão (PSDB).

Em entrevista ao Jornal Pequeno, Rubinho destacou as características que o nome apoiado por Dino deve ostentar:

“Seguramente todos os partidos serão ouvidos, mas a escolha não deve levar em consideração apenas a visão dos políticos. É fundamental que o candidato tenha um perfil voltado para o povo. Nesse sentido, critérios como lealdade e capacidade de gestão têm que ser levado em consideração. Por capacidade de gestão, entenda-se quem pode dar continuidade à gestão Flávio Dino”.

Obviamente, tanto Weverton quanto Brandão poderiam “dar continuidade” à gestão Flávio Dino.

A questão é a lealdade.

Em 2020, no segundo turno das eleições em São Luís, o grupo de Weverton aderiu a Eduardo Braide (Podemos) – lembram do episódio de Barreirinhas? Se não, veja aqui.

Brandão, então no Republicanos, brigou pela candidatura de Duarte Júnior, do mesmo partido – e, nessa luta, estava ao lado de Flávio Dino (PCdoB).

Para bom entendedor…

Do GilbertoLéda

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários