Lobao

Frnacisco Alves Sousa, Cisor

Faleceu aos 70 anos o Sr. Francisco Alves Sousa, mais conhecido como “CISOR”. Residente em Presidente Dutra desde 1982, ele deixa um legado incomparável como cidadão e homem de bem que era. Cisor era pai de três filhos, todos professores da rede estadual e municipal de ensino”, os professores Hernamilson , Heneildes e Irysmar.

Ele também deixa sete netos, um bisneto e mais de 150 afilhados. Cisor era viúvo há quase 5 anos da professora Mariquinha. Ele sofreu um infarto fulminante na noite de segunda-feira (17/05) e mesmo depois de 15 minutos de reanimação não conseguiu suportar a gravidade.

Cisor ao lado do filho Hernamílson

A equipe médica do URUEM de presidente Dutra, formada pelos médicos Dr. Michel Brandão e Rodrigo Torres, além do amigo da família Ricardo Lucena, não mediram esforços para assegurar seu ciclo de vida, mas infelizmente não foi possível. A família, mesmo com o sentimento de tristeza, agradece a Deus por ter lhe permitido compartilhar muitas alegrias ao lado dos familiares, amigos e de toda sociedade.
A Câmara Municipal de Joselândia consternou suas condolências á família em nome do secretário Hernamilson. Que Deus conforte o coração dos familiares nesse momento de dor, e, acima de tudo, dê o descanso necessário ao Sr. Cisor como recompensa pelos bons frutos que plantou.

1 comentário em “Morre em Pesidente Dutra, aos 70 anos, o senhor Cisor, pai do professor Hernamílson

  1. Só uma pergunta, o que esse Ricardo Lucena fez? Pq se ele sofreu um infarto fulminante e já tinham os médicos dando suporte ao paciente e até onde sei esse Ricardo não é nem tec de enfermagem como ele poderia tá fazendo o possível?
    Meu deus até na morte esse cara tenta tirar proveito em causa própria

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.