GRUPO DE LUIS DO CINEMA GARANTE MELHORIAS PARA GOVERNADOR LUIZ ROCHA

Em agenda política na última quarta-feira (12), Luís do Cinema, o ex-vice Prefeito Eliziário, os Vereadores Mano do Alfredo, Nivaldo da D20 e sua esposa Márcia, estiveram em audiência com Carlos Lula, Secretário de Saúde do Maranhão e Rubens Pereira, Diretor Institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão.
Na oportunidade, Luís do Cinema e seu grupo político, atenderam ao convite do Secretário Lula – que esteve recentemente na região de Presidente Dutra, para estarem no seu gabinete tratando de assuntos relativos às melhorias da estrutura de saúde da microrregião que envolve a cidade de Governador Luiz Rocha.
O Secretário ouviu as demandas de Governador Luiz Rocha e prontamente colocou a estrutura de saúde do estado à disposição do município. Vale lembrar, que a região conta com o Hospital Regional de Urgência e Emergência (Socorrão), referência no atendimento nas áreas de Neurocirurgia, Ortopedia e cirurgias bucomaxilofaciais, além de uma Policlínica que foi inaugurada recentemente, realizando exames e consultas em especialidades como Dermatologia, Cardiologia, Reumatologia, Gastroenterologia e Ortopedia. O Secretário destacou ainda que ficará a inteira disposição de Governador Luiz Rocha, o Hospital da Criança, para o atendimento em emergência pediátrica, além da Maternidade em Colinas.
Outro equipamento de saúde que também estará disponível nos próximos dias para a população de Governador Luiz Rocha, a unidade do SORRIR, que começará a atender ainda este mês, será a primeira fora da capital e funcionará na Policlínica de Presidente Dutra. A iniciativa tem como objetivo evitar o deslocamento de pacientes de Governador Luiz Rocha e cidades vizinhas até a capital para receber atendimentos odontológicos.
Complementando a tarde de reuniões, a comitiva esteve em audiência na Secretaria de Articulação Política (SECAP), comandada pelo Deputado Federal licenciado Rubens Júnior. Na ocasião, o grupo político intensificou o pedido para a pavimentação asfáltica da MA-383, trecho entre Governador Luiz Rocha/entroncamento da BR-226, com extensão de 18 km.
O Asfaltamento da MA-383 (estrada que liga o município de Governador Luiz Rocha à BR-226, passando pelos povoados Caracol e Bulandeira) é um compromisso do Governador Flávio Dino, do Vice-Governador Carlos Brandão e do Deputado Federal Rubens Júnior.
A boa notícia para a população de Governador Luiz Rocha, é que o trecho será asfaltado, uma vez que o grupo político recebeu a garantia que ainda neste ano haverá o processo licitatório para viabilizar o início das obras. O que representa mais uma vitória do grupo Luís do Cinema e, sobretudo, de Governador Luiz Rocha e demais cidades que serão beneficiadas com essa importante obra.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários