Trio de mulheres são presas suspeitas de aplicarem golpes em Tuntum

Três mulheres, J. M. F, F. B. dos Santos, A. V. dos S. F., além de um motorista de taxi que fazia a condução do trio, identificado por C. A. P. Costa, todos residentes em Presidente Dutra, foram presos na tarde hoje em Tuntum, após tentarem aplicar um golpe em um posto de combustíveis do povoado Arara, zona rural de Tuntum, localizado ás margens da BR 226.

O trio, juntamente com o taxista, abordaram a atendente do posto por volta das 13 horas e teriam se oferecido para fazer um pix (transferência digital) em troca de dinheiro em espécie, no valor de R$ 660,00. Não dando certo o pix, supostamente falso, o trio e o codutor do taxi, um veículo gol, cor preta, se dirigiram no sentido de Tuntum na insistência de efetuarem a prática criminosa.

Não fosse a intervenção de uma guarnição da Polícia Militar de Tuntum, que já havia sido avisada, talvez o golpe tivesse se concretizado a tempo. Os golpistas foram interceptados na altura do balneário da Tiúba, onde foram presos em flagrante pela prática de crime de estelionato. Todos foram levados para a delegacia de Tuntum, onde está sendo tomada as medidas necessárias. Conforme levantamentos feitos pela polícia, a jovem J. M. F já tem histórico no cometimento desse mesmo tipo de infração penal em Presidente Dutra e cidades da região.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários