TUNTUM: Reinaldo Fonseca é aclamado novo presidente da Arvet
Mizael Teixeira e Reinaldo Fonseca

A Associação Recreativa dos Veteranos de Tuntum – ARVET aclamou na manhã de hoje Reinaldo Fonseca como seu novo presidente para o exercício de 2 anos de mandato, com termino em maio de 2023.

Reinaldo formou chapa com Mizael Teixeira, ambos sócios fundadores, requisito estatutário para participar do processo. Dos 70 associados fundadores compareceram somente 25, os demais, por problemas de viagem e inadimplência, não puderam votar. Essa é a segunda eleição por aclamação de um presidente do clube, ocorrendo no passado muitas disputas internas pelo comando da entidade.

Fonseca receberá um clube com as contas em dia e bem estruturado, carecendo basicamente de manutenção. O clube, a pricipio, era uma entidade específica para a prática esportiva de ex-jogadores de futebol, hoje é também um local de eventos sociais, como bailes, casamentos e outros tipos de festividades e comemorações.

Reinaldo foi empossado após a contagem dos votos com a lavratura da ata. O ex-presidente Deusimar Lobão, em seu pronunciamento, enalteceu o nome do novo presidente afirmando que ele fará um trabalho diferenciando.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email