Prefeitura de Joselândia inova e é uma das poucas a disponibilizar contracheque online

O prefeito Raimundo Zuca está investindo na tecnologia digital para simplificar o acesso rápido a informação dos servidores do município automatizando o processo de confecção dos contracheques, passando toda folha de pagamento, daqui pra frente, a ser digital, disponibilizando aos servidores toda comodidade possível, sem custos e nenhum embaraço.

Para o prefeito obter a nova ferramenta digital houve a necessidade de serem feitos investimentos estruturais e de aquisição de tecnologia. A nova ferramenta tecnológica que está modernizando todo o setor de recursos humanos (RH), têm a finalidade de automatizar todo serviço e dar total liberdade de acesso aos servidores ao acompanhamento de forma online de seus holerites, dando, ainda, maior rapidez e segurança.

COMO ACESSAR

O primeiro acesso do usuário será por meio do CPF. A segunda senha, usada em seguida, também será do uso do CPF, ou seja, o número do mesmo documento será utilizado por duas vezes para se ter o primeiro acesso. Já no segundo acesso, o usuário (servidor) terá a opção de trocar, escolher uma senha própria e pessoal para evitar posteriores problemas. Acesse o link e tire suas dúvidas sobre o contra cheque online http://contracheque2.adtrinformatica.com.br:8082/sipweb/trabalhador/

O contracheque, também conhecido por holerite, é um demonstrativo dos vencimentos mensais disponibilizado ao servidor municipal, que na verdade é também um documento que comprova o vínculo empregatício. Nessa nova versão de expedição, online, todo corpo funcional de Joselândia não terá mais a necessidade de fazer qualquer deslocamento ao setor de RH para ter o comprovante de pagamento, basta ter acesso a um notebook ou aparelho celular e optar pela visualização ou impressão.

POUCAS PREFEITURAS DISPONIBILIZAM

Em todo estado maranhense poucas prefeituras disponibilizam dos serviços, mas há uma tendência de que todas façam a adesão dessa ferramenta de digitalização da folha, que inclusive gera muitos benefícios aos servidores. O que chama a atenção nesse oportuno momento é a gestão de Raimundo Zuca sair na frente de grandes municípios e adaptar essa forma moderna de expedição de contracheques, acabando em definitivo com o incômodo das filas no setor de RH e dando maior agilidade a todos.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais Votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
jose Raimundo Rocha Sousa
jose Raimundo Rocha Sousa
5 meses atrás

Que Maravilha!
A nova gestão evoluindo nesse processo, estará a 100 anos das gestãos anteriores. Parabéns por se adequarem ao mundo pós moderno.