
Uma tragédia na noite desse último sábado (24) na MA-006, perímetro urbano de Grajaú, tirou a vida de três pessoas, entre elas uma criança. Conforme relatos de veículos daquela cidade, a fatalidade também tirou a vida de Jozy Sousa, mãe da criança e do entregador de pizza, identificado por Robertinho.
O trágico acidente teria sido provocado por uma mulher que conduzia um veículo de passeio, supostamente com sinais de embriaguez. O veículo conduzido por essa mulher, ainda não identificada, atingiu frontalmente duas motocicletas em que se encontravam as vítimas. A mãe e a criança morreram ainda no local da tragédia, enquanto Robertinho ainda teria sido levado para o hospital, mas foi a óbito quando já estava no centro cirúrgico.

Há informações de que populares disseram ter visto fotos da condutora do veículo causador do acidente, no Instagram, consumindo bebida alcoólica antes da ocorrência. Não há nenhuma informação de que a suposta condutora tenha prestado socorro às vítimas. A polícia ainda tenta localizar e prender a autora da tragédia.
