Lobao

Equilibrada, inteligente e dinâmica, essas três palavras definem a deputada estadual Daniella Tema (DEM). A jovem parlamentar vem fazendo um trabalho brilhante na Assembleia Legislativa. Uma atuação de destaque a nível de estado. Dona de uma oratória ímpar e desenvoltura excelente, já apresentou incontáveis proposições, projetos de lei, indicações, dentre outros mecanismos para favorecer o povo maranhense.

Daniella conta com um grande professor na arte de fazer política, o ex-prefeito de Tuntum, Dr. Tema Cunha. Temos observado as ações da nobre deputada que têm proporcionado um mandato voltado especialmente para o público feminino. Ela tem lutado incansavelmente para que a classe seja vista e valorizadas na sociedade. Tem sido uma ferrenha lutadora contra o feminicídio. Muito carismática e dada com todos, Daniella Tema terá uma reeleição tranquila, é só observar a movimentação em seu gabinete e também nas suas visitas aos municípios aos quais lhe dão apoio político.

Articuladora nata e agradável, ela vem conquistando a cada dia mais os maranhenses. Já foi falado inclusive nos bastidores que o próximo governador Carlos Brandão iria fazer um convite para que a deputada viesse a ser sua companheira de chapa. “Seria ideal ter uma mulher na chapa comigo”, teria dito o atual vice-governador.

Daniella Tema contará com vários apoios de prefeitos e ex-prefeitos em 2022. Muito competente naquilo que faz. Essa é a parlamentar que orgulha os maranhenses.

2 comentários sobre “Deputada Daniella Tema tem atuação comprovada

  1. Tema deveria mandar fazer uma pesquisa de opinião sobre sua deputada. nem precisa pesquisar ser com o grupo adversário. só no nosso mesmo.
    Pergunta como o povo tá vendo a inteligente equilibrada e dinâmica.
    lobão tu vai ter que caprichar mais nesses teus elogios.
    nesses anos agente já ficou alguma vezes com raiva do tema por uma ou outra coisa mas sempre teve com ele. mas agora tá difícil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.