Lobao

Parece piada pronta para uma população sofrida ao longo de todas as gestões até aqui experimentadas, um instituto de pesquisa desaprovado pelo Justiça Eleitoral concluir que a administração de Tuntum, em 100 dias, tem a aprovação de 84% de uma população de 43 mil habitantes.

Do Luís Cardoso – O Instituto Qualitativa, fez uma pesquisa registrada sob o número 01612/2020, em Maracaçumé, na eleição de 2020, com previsão de divulgação para o dia 90 de novembro, faltando seis dias para o pleito.  Acionada, a Justiça Eleitoral determinou a suspensão da divulgação do resultado fabricado.

Criada um ano antes do pleito de 2020, a Qualitativa teve seu levantamento não divulgado para não criar um ambiente de vício naquele período por determinação do juiz eleitoral da 100ª Zona, Raphael de Jesus Serra Ribeiro Amorim.

Agora, o instituto atesta aprovação lunática dada a uma gestão que vem sofrendo pesadas críticas da população por exonerar servidores de Tuntum e colocar amigos de Barra do Corda, além de ser advertido pelo Ministério Público a deixar de contratar sem o regime do concurso público.

Um resultado ao gosto do freguês que soa como deboche ou, no mínimo, tentar incutir na cabeça da população que em Tuntum, no prazo de 10 dias, não existe mais fome, acabaram-se os buracos, pagam os melhores salários do País e que até a Covid-19 foi embora.

A vergonha foi tamanha, que até sites parceiros da prefeitura divulgaram a provavelmente falsa informação e logo colocaram outras notícias e a da aprovação foi caindo, sumindo da zona das mais expostas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.