Lobao

Deputado Aluísio Mendes, ex-prefeito Eric Costa e prefeito Fernando Pessoa

O prefeito Fernando Pessoa (SD) teria reconhecido sua imaturidade política e também teria afirmado que irá devolver o trator aos assentados da Associação dos Pequenos Trabalhadores Rurais do Povoado Tabocal. A informação foi confirmada à redação do blog do Lobão pelo ex-presidente da associação Oseias Pereira Lima, que foi informado da mudança de posição do prefeito pelo deputado Aluísio Mendes, que havia sido procurado pelo prefeito pedindo apoio para acabar com o conflito, já que seu nome vinha sofrendo muito desgaste.

Conforme o ex-presidente daquela entidade agrícola, a princípio, Aluísio Mendes foi procurado pelo ex-prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, cunhado de Fernando, se o deputado poderia conversar com o prefeito tuntunense sobre o imbróglio que estava tirando seu sono e arranhando demais sua imagem política em toda região. No diálogo entre os dois, FP pediu que Mendes interviesse junto aos líderes da associação para que parassem de publicar mensagens e áudios ofensivos contra a sua pessoa nas redes socias, pois isto estaria desgastando sua imagem, e que em troca devolveria o trator, inclusive com a realização de uma manutenção.

Ainda segundo Oseias, o deputado contatou os trabalhadores rurais e explicou a situação, ao mesmo tempo pediu que cessassem com os falatórios nas redes sociais sobre o episódio envolvendo o nome do prefeito, fato já compreendido entre os associados, que agora vão aguardar o retorno do trator, devolvido ao domínio da Prefeitura depois que Fernando Pessoa ingressou na justiça contra a associação.

POR QUE ERIC COSTA INTERVEIO?

Já é mais do que público que o ex-prefeito de Barra do Corda, Eric Costa tem a intenção de concorrer a uma das 42 vagas da Assembleia Legislativa, e que ele tem Tuntum como seu principal reduto eleitoral, amparado pelo seu cunhado Fernando Pessoa, que inclusive tem uma grande dívida com o barra-cordesse por ter assegurado seu apoio nas duas últimas eleições que enfrentou.

Vendo o tamanho do desgaste que o cunhado vinha sofrendo por causa somente de um veículo agrícola, e que tal comportamento poderia respingar na sua imagem de futuro candidato a deputado, Costa foi obrigado atuar como bombeiro para apagar o incêndio provocado pela imaturidade política de FP, que talvez aconselhado por meia dúzia de amadores, vinha agindo erroneamente ao ponto de prejudicar mais de quatro centenas de ‘pobres’ trabalhadores rurais.

Com o fogo apagado, mas com graves sequelas sentimentais deixadas entre todos os associados, o prefeito tem a chance de si redimir e mostrar que daqui pra frente terá uma mudança de comportamento quando se tratar de defender os interesses do povo, não dando ouvidos a gente com o coração cheio de rancor e ódio. Diante da tempestade causada, parece que chegou à bonança pra ambas as partes, mas que fique a lição, o povo merece tratamento mais digno…

1 comentário em “Prefeito Fernando Pessoa pede arrego e pode devolver trator à Associação do Tabocal

  1. Eu já conheci um prefeito aqui que quando sabia que alguém era contra ele, ele mandava seus comandados provocar um conflito e mandava a polícia prender, depois de 24 horas os comandados iam lá e ofereciam os préstimos do prefeito até ele se acovardar e o prefeito mandava soltar e chamava à tensão dos policiais na presença do preso pra dizer que ele era o BONZINHO!!!!.kkkk.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.