Lobao

É nítido o descontentamento dos eleitores tradicionais da ala ‘Cobra Mansa’ em Tuntum. Enquanto aguardam o abraço amigo dando a eles um emprego e uma oportunidade que muitos nunca tiveram, o sorridente prefeito Pessoa (SD) traz para si inimigos históricos, como é o caso dos vereadores Renan Bílio, Zé de Orim e, quem diria, Josinaldo Bílio. Todos chegam a nova casa com o objetivo de continuar a receber as polpudas gorduras da Prefeitura e continuarem com o bom padrão de vida.

A editoria fica a se perguntar: o prefeito está fazendo a coisa certa ao deixar de proporcionar uma oportunidade para quem sempre sofreu ao lado dele para ajudar vereadores que até ontem eram ligados ao ex-prefeito Tema? Essa pergunta vem martelando diariamente a cabeça dos aliados do atual prefeito. O novo prefeito disse que a política é assim mesmo e que não perderá a chance de estrangular o grupo Labigó trazendo para seu lado qualquer eleitor ou político de nome para lhe dar sustentação. Acontece que esse aconchego afortunado dado aos labigós está faltando aos seus, gente que havia apostado todas as fichas na mudança.

Mesmo investindo pesado os recursos da máquina para cooptar aliados do ex-prefeito Tema, Fernando Pessoa não esconde para amigos e interlocutores mais próximos que não confia em alguns vereadores da sua ala, que possivelmente pode ser: Dr.Pablo (PL), Renan Bilio (PSB), Zé de Orim (PSB) e o mais recente aliado, o maquiavélico Josinaldo Bílio (PSB).

As próximas cenas virão e o povo ligado ao novo gestor anda sendo trocado por verdadeiros labigós que andam sorridentes com os favores que têm recebido. O blog apurou que recentemente que Fernando Pessoa, descontente, teve que falar sério com dois vereadores, em que na ocasião teria dito: Querem ou não querem ficar do meu lado? Não sou o Tema que aguenta falsidade de vocês! Ou estão comigo ou estão contra mim! Tudo isso se deu porque a dupla não estaria aparecendo nas reinaugurações das pinturas de UBS.

O certo é que a conversa parece ter tido efeito para Pessoa, já que a dupla de edis não larga mais a cola do jovem prefeito de Tuntum. O interlocutor e fonte do blog que presenciou os devidos fatos, ainda acrescentou que um dos vereadores recém chegado ao grupo chorou pelas humilhações sofridas.

Mas, o eleitor do grupo Cobra, como fica? Vai continuar sendo desprezado e sem oportunidades depois de ter esperado quase três décadas de sucessivas derrotas? Até quando vão continuar choramingando um emprego de salário mínimo enquanto os adversários são conquistados em troca de regalias, como emprego de gordos salários para a família e amigos? Os ‘descamisados’ do grupo, aqueles que cantavam e pulavam freneticamente para embalar os comícios estão vendo agora o sonho indo de água a baixo. As expectativas dando lugar a frustrações. Diante desse cenário de dificuldades impostas pelo prefeito FP aos seus próprios seguidores, muitos adeptos já não são mais os mesmos, a empolgação e elogios estão dando lugar a críticas e muito desânimo com a política do NOVO…

2 comentários sobre “Eleitores do prefeito Fernando Pessoa são trocados pelos labigós

  1. Isso não é novidade, temos q fazer as coisas acontecer pelo coração e não pela emoção.
    Agora é injustiça desprezar aqueles q clamavam pelo seu Nome( Fernando, o novo), cadê as Inovações ou são elas: aqueles q se cansavam sem medir até sua própria vida? INGRATIDÃO, TIRA FEIÇÃO!

  2. Grupo do Tema tem que mandar fazer uns Planfetos com as fotos dos Vereadores que eram do lado do Tema e passou pro Fernando, colocando as Fotos e os valores que ganharam para passar pro Fernando, divulgando os Planfetos e nas redes sociais, cada Vereador ganhou 100 Mil Reais e o povo Não ganharam nada, com isso a População vai se zangar e não votar mais nós Vereadores e nem no Fernando, com isso nas redes sociais vai queimar eles todos, povo se zangar e o próximo Prefeito é o Tema e vai ganhar fácil se fizer isso.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.