Lobao

MAQUIAGEM: Reinauguração das pinturas de prédios continuam no governo Fernando Pessoa
UBS do povoado Cigana: construída por Dr. Tema, foi reinaugurada pelo prefeito Fernando Pessoa somente com uma pintura e a construção de uma calçada

Muitos prefeitos da região já pintaram a maioria dos prédios públicos que se encontravam sujos, incluindo escolas, Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), alguns, em razão dos pequenos custos nem se quer fizeram licitação, muito menos inauguração, já que se trata somente de uma insignificante mão de tinta. Talvez a maior exceção esteja sendo o prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa, já apelidado por aí de rei da maquiagem por simplesmente pintar os prédios, principalmente UBS, depois fazer o maior alvoroço para reinaugurá-las como se ele mesmo tivesse construído.

Acontece que a população já está de olho e já sabe o que está se passando, não caindo mais nesses tipos de dribles já manjados, pois a vista não engana e a informação ajuda a desmontar qualquer truque que tenta ludibriar o povo. A título de exemplo da farra com o dinheiro público, temos as UBS, cerca de 15, que foram licitadas pela bagatela de 1.227.135,23, (Um milhão, duzentos e vinte sete mil e cento e trinta cinco reais e vinte três centavos) e até agora, sua maioria ou todas, só receberam uma boa mão de tinta, custando aos cofres do município cerca de 80.000,00 a unidade devidamente pintada, mas apelidada de reforma pela gestão Fernando Pessoa. Será se estão achando que o povo é tolo?

A operação pintura não para, nessa sexta-feira (09), talvez com a presença de uma bandinha, fita para ser descerrada e até placa de inauguração, o Cras da Vila Luisão, aquele mesmo deixado pelo ex-prefeito Dr. Tema, vai ser ‘reinaugurado’. Talvez de mudança tenha havido a troca do piso e a instalação de dois ou três ar condicionados, além de uma placa de identificação na frente levando a logomarca da gestão do prefeito Fernando Pessoa, marketing ilusório para tentar enganar os incautos. Espero que o blog não esteja se excedendo nas críticas, mas tudo é fato, quando houver algo puramente significante esse veículo pode até divulgar por entender que se trata de uma conquista do povo. Acontece que até aqui, com lábia e tinta vai levando o governo FP, só que a vista não engana…

Licitação milionária para reformar UBS

2 comentários sobre “MAQUIAGEM: Reinauguração das pinturas de prédios continuam no governo Fernando Pessoa

  1. Prefeito das Tintas.
    Prefeito do Instagram.
    Prefeito só das Fotos.

    Licitações de Mais de 1 – Milhão só para Pintar as UBS, gastar só com as Tintas, com esse dinheiro dar para pintar o Maranhão todo.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.