Quem o grupo Cobra apoiará para deputado: Dr. Rhiccarddo ou Eric Costa?

O prefeito Fernando Pessoa ( SD ) terá um grande problema para resolver com brevidade. Quem o grupo Cobra irá apoiar para deputado estadual em 2022? De um lado o advogado Dr. Rhiccarddo Costa, que assumiu o grupo num dos piores momentos políticos da história. O ano era 2016 e o jovem destemido e dado com os tuntunenses disponibilizou seu nome para disputa contra o poderio de Tema Cunha ( PSB ).

É sabido por todos os tuntunenses da atitude corajosa de ter disponibilizado seu nome, mesmo sabendo das poucas possibilidades de vencer o pleito. Já é de conhecimento no meio político de um compromisso firmado entre Dr.Rhiccarddo e Fernando Pessoa no tocante ao apoio na disputa para a Assembleia Legislativa. A movimentação política do líder tuntunense está de vento em popa, o ex-candidato dos cobras já têm importantes apoios para o projeto de se eleger deputado estadual.

Há informações que a oposição de Grajaú está fechada e o mesmo ainda conta com forte apoio na cidade de Itaipava do Grajaú. Alguns pontos favoráveis podem beneficiar a candidatura de Dr.Rhiccarddo, ele é filho de Tuntum, já foi candidato a prefeito e detém a simpatia da esmagadora maioria do eleitorado ligado a nova gestão. Por outro lado, vem o concorrente Eric Costa ( PC do B ), ex-prefeito de Barra de Corda e cunhado de Pessoa. Ele abriu mão de apoiar seu possível sucessor Gil Lopes em terras ‘cordinas’ para abraçar a campanha em Tuntum e ver Fernando Pessoa se eleger prefeito.

Eric Costa ainda conta com o apoio da primeira dama de Tuntum, Erica Costa, sua irmã. Há quem diga que ela se irrita quando falam em apoiarem outros nomes como até mesmo o da cunhada Bruna Portela. As pessoas próximas de Érica afirmam que o candidato do grupo será seu irmão Éric, tudo por conta de sua personalidade forte e por proteger o irmão.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
4 Comentários
Antigos
Novos Mais Votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Claudia
Claudia
1 ano atrás

Ricardo que é de TUNTUM, esse outro é forasteiro.

Marcos
Marcos
1 ano atrás

População da Barra do Corda não querem mais ele lá não, rejeição alta demais, Prefeito Rigo Teles e os Vereadores vão deixar o Erick Costa Inelegível na Câmara dos Vereadores, não vai poder nem ser Candidato, vai ficar Inelegível os Vereadores da Barra vai reprovar as Prestações de Contas dele.

Vinícius
Vinícius
1 ano atrás

Erick Não ajudou nem o Pai dele se eleger em um Cidade pequena, Não ajudou em nada em Tuntum, mulher dele não deixa ele ajudar ninguém não, em Tuntum o Fernando vai passar é vergonha nas urnas se ele for o Candidato do Fernando, assim que o Tema perdeu a eleição, foi depois da Eleição de Deputado, Candidato a Deputado do Fernando perdendo já fica fraco pra Reeleição.

Caroline
Caroline
1 ano atrás

Fernando quer ser Prefeito 8 anos em Tuntum e depois Tchau e vai ser Candidato na Barra do Corda, povo de TUNTUM que fique aí sem nada, ele vai embora e nem olha pra trás, vou votar é no Candidato do Tema em 2024.