Lobao

Foi encontrado morto por populares às margens do Riacho Tuntum, próximo ao bairro Campo Velho, por volta das 15h desse sábado (03), o jovem Antônio dos Santos Ferreira, 24 anos, conhecido por Tontõe, morador da rua Dr. Pedro Braga. Em conformidade com levantamentos realizados pela guarnição da 5ª Companhia de Polícia de Tuntum, o corpo encontrava-se com traumas na face esquerda da vítima e afundamento de crânio, supostamente provocado por pedradas.

Ainda conforme as informações precisas fornecidas pela PM, o corpo apresentava lesão perfurocortante (que perfura e corta) na região hipocondríaca (acima da cintura) esquerda, possivelmente provocado por um golpe de arma branca (faca). Os policiais, ainda no local, tentaram colher informações que viessem a esclarecer o homicídio, porém, houve resistência dos presentes em fornecer qualquer informação sobre o suspeito da prática criminosa.

Um familiar da vítima comunicou para alguns presentes que Tontõe havia saído de casa por volta de meio dia. A possibilidade mais aventada entre a comunidade do bairro é que a vítima tenha se desentendido com algum colega, estando alheio, ainda, os reais motivos do crime. Há suspeitas de que a vítima era usuária, podendo haver alguma ligação nesse sentido. As investigações para elucidar o homicídio está agora a cargo da Polícia Civil.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.