Lobao

A adolescente G. C. V, de 16 anos, residente na rua Dr. Pedro Braga, bairro Campo Velho, foi vítima fatal de um acidente de trânsito ocorrido na noite desse sábado (03), por volta das 22h na BR 226, entre os povoados Arara e entrocamento, zona rural do município de Tuntum.

Em conformidade com relatos apurados, a adolescente estava transitando como garupa de uma moticicleta conduzida por seu namorado quando ambos foram atingidos por um veículo pesado, supostamente por uma carreta, até o momento não identificada.

O condutor da motocicleta, namorado da vítima, teve somente ferimentos leves, enquanto que a adolescente sofreu politraumatismos, levando-a óbito, posteriormente, no hospital. Ainda não se tem conhecimento do veículo que causou o acidente e nem de seu condutor. A Polícia Militar, que poderia identificar o autor do acidente por meio de uma perseguição, não foi acionada por populares e nem por familiares da vítima, impedindo assim a possível identificão do autor da tragédia.

A Polícia Civil foi acionada e na oportunidade foi confeccionado um boletim de ocorrência para apurar as causas do acidente.

1 comentário em “Acidente de trânsito tira a vida de adolescente em Tuntum

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.