Lobao

Por determinação do prefeito Fernando Pessoa, dona de quiosque é retirada de local de trabalho em Tuntum
Mometo da saída da comerciante

Realmente os tempos são outros, enquanto há municípios que incentivam a população a empreender e trabalhar com dignidade, em Tuntum o prefeito Fernando Pessoa, aquele do sorriso largo que aparenta ar de humildade e simpatia, faz o contrário e está tirando o trabalho de quem tem. O fato novo, protagonizado de forma negativa pelo jovem gestor e que está repercutindo na mídia, foi a humilhante e desnecessária retirada da orla do Balneário da Tiúba de uma proprietária de um quiosque, conhecida por Dona Fátima.

A mãe de família, que dali tirava o sustento dos filhos, recebeu uma comunicação assinada pelo prefeito determinando sua imediata saída, com o prazo especificado em três dias, a contar do recebimento da comunicação. Acatando as ordens de FP, mas muito indignada, Dona Fátima retirou hoje pela manhã todos os seus pertences do local, onde vendia lanches e bebidas. O vídeo (veja abaixo) que circula nas redes sociais mostra toda indignação da mãe de família com a atitude pouco republicana do prefeito, deixando no ar um cheiro forte de perseguição política, supostamente porque a proprietária do quiosque não teria sido sua eleitora.

O ofício encaminhado pelo prefeito discorre que o pedido de saída da pequena comerciante está vinculado a reformas que o local irá passar. O mais interessante é que os demais pontos comerciais e outros quiosques instalados na orla não receberam a mesma comunicação de desocupação, sendo somente penalizada Dona Fátima e toda sua família, que agora terá de procurar outros meios para ganhar o sustento de sua casa. Lamentável!

1 comentário em “Por determinação do prefeito Fernando Pessoa, dona de quiosque é retirada de local de trabalho em Tuntum

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.