Lobao

Francier Medeiros

O metalúrgico (serralheiro) Francier Medeiros, 56 anos, popularmente atendido por Ciér, morador do povoado Arara, distante seis quilômetros da sede do município, perdeu a vida em uma fatalidade na tarde de hoje, por volta das 16h, na borracharia de seu irmão, identificado por Shaolin.

Conforme informações de moradores da comunidade, Ciér perdeu a vida ao tentar consertar uma máquina de remendar pneu que apresentava problemas. Ao manusear a máquina, possivelmente ligada, ele recebeu uma forte descarga elétrica. Populares e presentes ainda tentaram reanimá-lo no momento do incidente, mas não conseguiram. Minutos após a fatalidade, Ciér foi levado às pressas para o hospital Rafael Seabra, em Tuntum, mas devido a gravidade foi a óbito.

Francier era uma pessoa muito conhecida na cidade em razão de seu trabalho profissional, desenvolvido em uma oficina metalúrgica (Metalúrgica Vinicius), próxima às margens da BR 226, no mesmo povoado. Seu bom trabalho profissional e sua simpatia, sua principal identidade, o tornava muito requisitado entre a população tuntunense. Por congregar no Templo das Testemunhas de Jeová e fazer visitas domiciliares, ele passou a ser ainda mais conhecido. É inegável que Tuntum perdeu um grande profissional, uma pessoa amiga e querida. Ele deixa a esposa e dois filhos.

1 comentário em “Descarga elétrica tira a vida de ‘metalúrgico’ em Tuntum

  1. Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares. É uma grande perda, fomos visinhos por muitos anos, familia boa e bem conceituada.
    Francier descanse em paz.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.