Lobao

Na frustrante tentativa de querer apagar o legado administrativo de Dr. Tema e os esforços da deputada Daniella Tema em fazer o melhor por Tuntum, um veículo ligado a assessoria da Prefeitura de Tuntum, revoltado com a força da deputada e de seu esposo, voltou a plantar mais uma mentira na sua página, afirmando que prefeito Fernando Pessoa era quem teria conseguido o IEMA para Tuntum. Não seria nem preciso este veículo esclarecer este fato, pois o povo já sabe que o velho truque para driblar a inteligência do povo não condiz com a verdade, ou seja, não passa de uma mentira descabida, daquelas que se tenta pra ver se cola.

Foto original feita em 2020, ocasião da inauguração de uma escola em Barra do Corda

Para esclarecer com maiores detalhes, vamos apontar as gafes cometidas pela falsa notícia: Primeiro, observem que a fotografia, que se faz passar por uma foto do dia, publicada no devido blog com a presença do secretário de Educação, Felipe Camarão, é do ano de 2020, feita na cidade de Barra do Corda, ocasião da inauguração de uma escola militar. Reparem que na foto original se encontram outras pessoas, já na fake têm somente Fernando Pessoa, Felipe Camarão, dep. Márcio Jerry, uma senhora e o pefeito de Barra do Corda, Éric Costa. Uma mentira sem tamanho, achando que o povo é bobo em acreditar em montagens tolas.

Foto recortada para ludibriar a população, deixando entender que é atual

A segunda imagem, é uma mera fotografia tirada da tela de um computador do termo de homologação do processo de licitação. Não publicaram a imagem do documento original, como o blog mostra agora (veja abaixo), porque a competência é da deputa Daniella Tema, já que ela é a autora do projeto, não do prefeito Fernando Pessoa. Como a mentira é satânica e evidentemente deixa suas marcas, aqui fica desvendada, com muita facilidade, a última Fake News da assessoria da Prefeitura.

Simples print feito pela assessoria do prefeito da página da Sec. de Educação: qualquer um faz e tem acesso
Fotografia de documento original enviado pelo secretário de Educação, Filipe Camarão

1 comentário em “FAKE NEWS: Mídia de Fernando Pessoa mente ao dizer que ele adquiriu IEMA; conquista é da Deputada Daniella Tema

  1. Mentir assim não pega bem, hj as coisas estão ficando diferente, tá se afunilando.
    Crescer através de fake news tá……
    Mentira tem perna curta, começo e fim, porém mesmo sabendo q isso é de costume

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.