
Morreu na manhã deste sábado (13), vítima de acidente de trânsito na BR-135, o ex-vereador do município de Bacabeira, Carlos de Carvalho Collins, o “Carlito”.
O acidente tipo saída de pista seguido de capotamento aconteceu no km 58 da BR-135, no povoado São Pedro, entre Bacabeira e Santa Rita. “Carlito” foi socorrido com vida mas morreu minutos depois.
Vereador do município de Bacabeira na legislatura de 2009 a 2012, e empresário do ramo de material de construção, Carlos de Carvalho Collins, de 50 anos, era muito conhecido na região de Bacabeira.

E lamentável como as tragédias acontecem a gente não imagina quando isso vai acontecer . e acabam levando vidas. Que o autor da vida conforte seu familiares. Meus pêsames a família ilutada .