Lobao

O Hospital Municipal de Icatu (HMI) comemorou, honrosamente, o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março. A solenidade simples, mas gratificante para o corpo de funcionários, foi ideliazada pela diretora Milena Batista, entendendo que as mulheres precisam sempre ser prestigiada pelo que representam na sociedade, assim como, dentro do próprio HMI.

O momento singelo pela data comemorativa, alusiva a luta e as contínuas conquistas alcançadas em todos os cenários, marca um novo ciclo de valorização e reconhecimento de todos os funcionários, principalmente as mulheres que atuam com extremo profissionalismo para dispensar o melhor atendimento à população, doando tudo de si.

A louvável iniciativa da diretora Milena Batista tem a intenção de valorar as profissionais do HMI, despertando em todas a vontade de enfrentar desafios e superar obstáculos antes intransponíveis. O momento de alegria e confraternização foi feito cumprindo todos os protocolos de saúde, mesmo todas as presentes já estando imunizadas.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.