Lobao

Prefeito Raimundo Zuca: continua a quitar dívidas da gestão passada

Pouco a pouco a máquina administrativa do município de Joselândia vai sendo organizada, os muitos débitos deixados pela gestão passada estão sendo quitados pelo prefeito Raimundo Zuca para que a população não fique no prejuízo. A título de exemplo, o prefeito pagou essa semana o mês de dezembro dos servidores da área de educação, dívida não honrada pelo ex-prefeito.

O compromisso não cumprido pelo ex-gestor vinha tirando o sono dos servidores municipais, que endividados precisavam honrar suas obrigações. A louvável atitude de Raimundo Zuca, feita por poucos prefeitos da região, vêm repercutido de forma positiva entre toda categoria e população, sendo elogiado porque em nenhum momento pensou em contrariar os profissionais, mas em buscar caminhos para sanar o débito.

Dentro da mesma política de pagar em dia, o prefeito já efetuou os pagamentos das demais secretárias da administração, ficando para ser pago nessas próximas horas, já que o agendamento já está sendo realizado, os funcionários da Secretária de Saúde. Em suas costumeiras falas do dia a dia, Zuca tem dito que sua gestão estará sempre pautada no compromisso com o povo, não em buscar vantagens individuais e deixar a população em segundo plano.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.