Colisão entre veículos termina em morte em Tuntum
Luís Paulo Azevedo, vítima

Uma colisão, ocorrida na madrugada de hoje (28), envolvendo uma Fiat Estrada, cor branca, de placas OBP7B45, conduzida por Luis Paulo de Azevedo, morador do bairro Mil Réis, e uma possível motocicleta CB 300, supostamente pilotada pelo indivíduo atendido pela alcunha de Pebinha, cabeleireiro, com ponto comercial na rua Frederico Coêlho, em frente ao supermercado Preço Bom, terminou em assassinato.

O fato que ocasionou a rixa entre os dois condutores, aconteceu na boate Nigth Club, localizada na avenida Transmilréis, conjunto Ana Isabel. De acordo com informações preliminares, ocasionalmente, Luís Paulo teria batido na moto CB 300, havendo um discussão inicial com seu proprietário. Luís Paulo se retirou do local e se dirigiu ás imediações da praça São Francisco de Assis, sendo seguido por seu antagonista.

Segundo informação de uma testemunha ocular que não quis se identificar á editoria do blog, Luís Paulo foi interceptado pelo condutor da moto no retorno da praça São Francisco, sentido avenida Dr. Joaci Pinheiro. Ainda, conforme o relato da testemunha, houve uma discussão rápida, para em seguida o piloto da moto sacar de uma arma de fogo e passar a atirar em Luís Paulo, que mesmo baleado teria conseguido conduzir seu veiculo até o final da avenida, em frente ao supermercado Mini Box Bruna, onde foi a óbito.

De acordo com informações ainda não confirmadas, o disparo fatal que tirou a vida da vítima, teria atingido o ombro e adentrado a região do tórax, possivelmente atingindo o coração. Após o incidente, a guarnição da Polícia Militar se fez presente, onde já encontrou a esposa de Luís Paulo, que na ocasião confirmou que teria havido uma rixa entre seu marido e um cabeleireiro que trabalha próximo a agência do Banco do Brasil.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
2 Comentários
Antigos
Novos Mais Votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Reginaldo
Reginaldo
8 meses atrás

Eu mesmo distante do meu recinto eleitoral mas com todos famíliares residente em presidente Dutra com muita confiança e respeito pelo atual prefeito Raimundinho da audiolar sempre acreditei no seu potencial e capacidade como administrador competente que irá mudar a história da administração municipal da frente da prefeitura de presidente Dutra Maranhão parabéns prefeito Raimundinho da audiolar força foco e fé 👏👏🙏🙏🤝

Reginaldo
Reginaldo
8 meses atrás

Eu mesmo distante do meu recinto eleitoral mas com todos famíliares residente em presidente Dutra com muita confiança e respeito pelo atual prefeito Raimundinho da audiolar sempre acreditei no seu potencial e capacidade como administrador competente que irá mudar a história da administração municipal de presidente Dutra Maranhão parabéns prefeito Raimundinho da audiolar força foco e fé 👏👏🙏🙏🤝