Lobao

RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR E VEREADORES CONQUISTAM MAIS UMA IMPORTANTE OBRA PARA PRESIDENTE DUTRA

Na tarde da última quinta-feira (25/02), o prefeito Raimundinho da Audiolar e vereadores de Presidente Dutra reuniram-se com o Vice-Governador Carlos Brandão, em São Luís. Na pauta, vários temas de interesse do munícipio, principalmente nas áreas da saúde, educação e infraestrutura.

Visivelmente emocionado, o Vice-Governador ratificou o compromisso com as boas causas do município e garantiu ao prefeito e vereadores empenho diligente na indicação de recursos e parcerias oriundos do Governo do Estado para a concretização de importantes obras e serviços que serão implementados no município já nos próximos meses.

Na oportunidade, foi garantida a liberação de recursos para a construção do moderno prédio que abrigará a Câmara Municipal de Vereadores, “representando um marco na história do Poder Legislativo de Presidente Dutra”, conforme manifestou enfaticamente o presidente da Câmara, vereador Aristeu Nunes.

Na agenda, acompanharam o prefeito Raimundinho da Audiolar os vereadores aliados Aristeu Nunes, Gelson Cabral, Toinho Veloso, Wallas, Franklin Torres, Eliete da Palma, Zinaldo Bezerra, André Jardins, Tom Santos e Mano Pingo de Gente, além dos secretários municipais de saúde e infraestrutura, Ricardo Lucena e Sílvio Emílio, respectivamente.

Apesar de ter recebido da gestão anterior o município à beira de um colapso financeiro e com os serviços públicos caóticos, Raimundinho da Audiolar tem aplicado na administração pública de Presidente Dutra  o mesmo carimbo de sucesso que marcou sua exitosa carreira empresarial.    Do blog do Natal

2 comentários sobre “RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR E VEREADORES CONQUISTAM MAIS UMA IMPORTANTE OBRA PARA PRESIDENTE DUTRA

  1. Blog do Lobão com as notícias do TUNTUM.
    Faz uma enquete qual nome melhor pra Deputado Estadual em Tuntum.

    Daniela Tema.
    Erik Barra do Corda.
    Ricardo Costa.

    Qual nome bom pra TUNTUM ?

    • Seria uma boa ideia, porém, enquetes online não tem segurança, é passiva de fraudes. As enquestes feitas aqui dessa forma, todas foram fraudadas. A não ser que já tenha aparecido uma ferramenta que dê segurança nesse tipo de enquete. Obrigado pela participação….

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.