Fazendeiro mata a esposa a facadas, pauladas e pedradas no interior do Maranhão

Um crime  bárbaro de feminícidio e com  requintes de crueldade chocou os moradores da cidade de Balsas, no Maranhão, na noite de sexta-feira (19).

A dona de casa Sandra Cristina de Souza, 57 anos, foi morta a facadas, pauladas e pedradas pelo próprio marido identificado como o fazendeiro Miguel Francisco de Oliveira que foi preso horas depois do crime.

O fato ocorreu depois de uma discussão no interior da residência onde o casal morava, em um bairro de classe média alta de Balsas. Durante a briga, Miguel armou-se com uma faça e desferiu um golpe que atingiu Sandra no olho .

Já ferida a vitima correu e caiu na porta da casa. Naquele momento o acusado que a perseguia com um pedaço de pau aplicou vários golpes na cabeça da vítima. Logo em seguida ele se armou com  pedra e esfacelou o crânio da mulher.

O fazendeioro Miguel ainda conseguiu fugir do local. No entanto horas depois foi localizado e preso por uma guarnição da Força Tática da Polícia Militar do Estado do Maranhão.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia Regional de Balsas onde foi autuado em flagrante. Este é o 7° caso de feminícidio registrado no Maranhão este ano. (Com informações do Repórter Silvan Alves)

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários