
Uma pessoa, supostamente atendida por juliano Torres da Rocha Silva, 38 anos, foi atropelada na noite dessa quinta-feira (18), por volta das 18h40, nas proximidades do povoado entroncamento, distante cerca de 7 quilômetros da sede do município.
Em conformidade com um relatório expedido pela 5ª Companhia de Polícia de Tuntum, embasado em um depoimento de Carlos Gabriel Franca Melo, única testemunha do fatídico episódio, a vítima estaria caminhando pela pista quando fora possivelmente atropelada por um caminhão, que trafegava sentido cidade de Barra do Corda. A testemunha a afirma que trafegava atrás do veículo de carga em sua moto, quando percebeu o corpo no solo.
Próximo ao corpo do jovem atropelado tinha uma bolsa com alguns pertences, entre eles, roupas, uma bíblia, um cachimbo, típico para uso de crack, e um título eleitoral com o nome supra citado. Pelo relato colhido pela polícia da testemunha, se imagina que não teria havido possibilidade do atropelador desviar repentinamente da vítima, ocasionando o choque fatal.
A guarnição da 5ª Companhia esteve no local e tomou todas as medidas de praxe, inclusive acionando a funerária para a rápida retirada do corpo do meio da pista. O corpo do jovem encontra-se na funerária de Tuntum á espera de seus familiares, até agora não localizados. Caso não haja manifestação de algum parente da vítima, ela será sepultada no decorrer do dia de hoje.
Ele era primo do meu pai. O pai dele foi informado de tudo. Muito triste 😢