Após descobrir traição, deputado estadual agride esposa e o caso vai parar na delegacia

OBS: Não me liguem e nem mandem mensagem perguntando qual o deputado, porque eu também não sei...

OBS: Não me liguem e nem mandem mensagem perguntando qual o nome deputado, porque eu também não sei…

Um deputado estadual que o Blog do Domingos Costa ainda não conseguiu precisar qual dos 42 que compõem a Assembleia Legislativa, descobriu – sabe-se lá como – que a esposa estava o traindo.

Inconformado com o “chifre”, o parlamentar agrediu fisicamente a esposa.

Espancada e ridicularizada, a companheira do deputado, então, procurou a delegacia da Mulher e registrou um Boletim de Ocorrência.

Após ser informado que a mulher levou a agressão à Polícia Civil, o parlamentar tratou de procurar se blindar da imprensa por meio do seu chefe maior.

O medo do deputado seria do tal Boletim de Ocorrência cair nas mãos de algum jornal ou de um Blog, como este que vos comunica das “curiosidades” da política maranhense.

De forma que, de fato, o caso até agora não veio a público. O primeiro a “fuxicar” sobre o episódio foi a coluna do Dr. Peta, publicada neste domingo (14) no jornal Pequeno.

Desde que soube desse B.O, o jornalista titular do Blog do DC mandou mensagem para a metade da Assembleia Legislativa atraído em descobrir a identidade desse político, mas sem sucesso… Entre os deputados reina o corporativismo, até agora, ninguém revelou o nome do deputado.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários