Lobao

Tuntum poderá ter plantão 24 horas de farmácias e drogarias, é o quer o vereador Dr. Pablo Cunha Brasil, médico e profundo conhecedor dessa necessidade dos tuntunenses na área de saúde. O Projeto de Lei que poderá instituir essa obrigação aos donos de farmácias e drogarias já está tramitando na Câmara e nessas próximas semanas poderá receber o aval da Comissão de Constituição e Justiça.

O vereador entende que a aprovação do projeto é uma necessidade, já que grande parte das farmácias nem se quer abre durante à noite e as poucas que abrem fecham cedo, deixando toda a população sem ‘atendimento’. “A maioria das farmácias estão fechadas no período da noite, uma ou duas que abrem fecham pouco tempo depois, deixando toda população sem opção de atendimento e como adquirir qualquer medicamento”, afirmou

CICLOVIA

Dr. Pablo também apresentou um requerimento solicitando ao Chefe do Executivo a implantação de uma ciclovia na orla do balneário da Tiúba. O edil afirma que o local é um espaço reservado para atividades físicas, como caminhada e o próprio ciclismo, porém, não há um espaço reservado para propiciar mais segurança aos praticantes e aos transeuntes. “Com a ciclovia, tanto os ciclistas, assim como as pessoas que fazem caminhada, terão mais segurança, evitando possíveis acidentes”, disse.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.