Lobao

Jogar em uma equipe de futebol profissional de grande porte é o sonho da maioria dos jovens, e esse grande momento um filho de um tuntunense está passando a viver ao ser contratado pelo Corinthians, trata-se do jovem Vinicius Henrique Soares Lima, 15 anos, mais conhecido como Vinícius Pitbull, filho de Osvaldo Correa Lima Jr., muito conhecido na cidade de Tuntum por Júnior do Valdo.

Vinícius ao lado de seu pai


Vinícius Pitbull, que é centroavante nato, já foi apresentado ao Timão e vai integrar a categoria de base do sub-17. Com os seus 1.89m de altura, a jovem promessa se destacou no futsal pelo Colégio Militar 2 de Julho onde conquistou diversos títulos e premiações individuais como artilheiro e melhor jogador. No início de 2020 migrou para o futebol de campo, onde atuou pela equipe CEFAMA de São Luís pela qual foi campeão, artilheiro e eleito melhor jogador da Copa Terra do Sol disputada em Fortaleza/CE.
A conquista despertou o interesse de vários clubes brasileiros pelo Atacante, que, juntamente com a família, decidiu fechar com o Corinthians. O atleta ainda teve uma rápida passagem pelo Audax de São Paulo, em Fevereiro do ano passado, mas por causa da pandemia do novo coronavírus, o jovem teve que retornar para São Luís.
Vinícius Pitbull está representado pela empresa 100%Soccer dos gestores e empresários Gilmar Veloz, José Fernandes e Gilmar Veloz Filho, a quem os pais confiaram o gerenciamento da carreira de seu filho.

A família Correa Lima e todos os tuntunenses, a partir de agora, estão na torcida e na expectativa para verem Vinícius brilhar nos gramados, tornando-se posteriormente em um grande nome de nosso futebol. Avante, Vinícius Pitbull!

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.