JOSELÂNDIA: Diferença do salário dos professores já está nas contas

O prefeito Raimundo Zuca não é de falar, é de cumprir o que promete. Ontem (08) mesmo o setor de Recursos Humanos, sob a responsabilidade de Francisco Hernamílson, encaminhou o pagamento da diferença do salário dos professores do município, já estando hoje os valores disponíveis nas contas.

O pagamento refere-se a uma diferença ocorrida pela inconsistência na base de dados, ocasionado, principalmente, por falta de tempo hábil, ocorrendo também alguns imprevistos na sua transmissão à agência pagadora, fato que veio a provocar os equívocos que hoje estão sendo resolvidos com grande rapidez para evitar qualquer prejuízo à categoria.

O prefeito Raimundo Zuca ao saber da falha, preocupado, determinou imediatamente que seus assessores resolvessem o problema com extrema rapidez para que não houvesse perda de tempo e nem prejuizos a qualquer servidor. O prefeito, muito atencioso e solidário, volta a pedir desculpas pela falha e se compromete ainda mais a qualificar toda a estrutura do setor de Recursos Humanos para evitar outras situações.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
2 Comentários
Antigos
Novos Mais Votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Weliton Almeida
Weliton Almeida
1 ano atrás

Vem cumprindo o que prometeu em negociações com o SINSERPDOM( sindicato dos funcionários públicos de Dom Pedro, joselandia, Santo Antônio dos Lopes e senador Alexandre Costa.
Parabéns Raimundo Zuca por cumprir as negociações e pela responsabilidade com o servidor público de joselandia.

Raimundo Holanda Filho
Raimundo Holanda Filho
1 ano atrás

Parabéns seu Raimundo Zuca que Deus continue lhe abençoando para que vc continue trabalhando com seriedade e cumprindo com seus compromisso com a população que tanto acredita e está confiante na sua boa administração 👏👏👏