JOSELÂNDIA: Equívoco no pagamento dos professores será sanado até terça-feira; base de dados antiga causou o problema

A Prefeitura de Joselândia sem ainda ter conseguido restruturar a base de dados dos servidores municipais, já que todas informações do funcionalismo da gestão passada foram deletadas propositalmente, e, sem se eximir de suas responsabilidades, admite que houve erros na emissão do primeiro pagamento dos Profissionais de Educação, categoria que merece todo respeito e esmero da Gestão Municipal.

A inconsistência gerada na transmissão das informações para a agência bancária, ocorrendo posteriormente a confecção dos holerites (contracheques), é fruto da ausência de uma base de dados sólida sem erros e vícios, já que as informações que constituíram esse primeiro pagamento eram antigas, o que possivelmente veio a provocar as diferenças de valores.

Diante de todos os obstáculos encontrados pela administração, como é sabedora toda população, não foi possível, ainda, nesse pequeno espaço de tempo, estruturar o setor de Recursos Humanos (RH), encontrado sucateado e sem as devidas informações de todo corpo funcional. Assistindo as dificuldades de se realizar um novo planejamento e estruturar toda base de dados, membros da gestão passada tentaram vender a peso de ouro todas informações que deveriam ter sido transmitidas obrigatoriamente, fato inescrupuloso não aceito pelo gestor.

A assessoria da Prefeitura, por meio do prefeito Raimundo Zuca, afirma que todos os problemas ocorridos de diferença salarial serão sanados até a próxima terça-feira (09), sem que nenhum servidor do município tenha qualquer prejuízo. Ao mesmo tempo, pede desculpas pelo inesperado equívoco, ratificando seu compromisso de fazer o melhor.

OPOSIÇÃO TENTA SE APROVEITAR

Querendo se aproveitar do incidente, ainda inconformada com a derrota, a oposição vem tentando transmitir à população como se tivesse acontecido um fato de proporção desastrosa, sendo somente um erro, admitido imediatamente quando se tem humildade e coragem, não colocando à frente a comum soberba de quem esteve longos anos no poder tratando o povo em segundo plano. A ardilosa propagação das informações pelos opositores de Raimundo Zuca, têm o intuito de tentar manchar o excelente início de gestão, destacado pelo incansável empenho do prefeito, que nesse curto espaço de tempo conseguiu reabrir a Prefeitura que estava há 12 anos de portas batidas, negociou um débito de energia de mais R$ 12 milhões de reais, já passou a recuperar estradas que estavam quase intrafegáveis, revitalizou alguns sistemas de abastecimento de água que estavam sem operação etc. E é bom lembrar que é somente o início de quatro longos anos de trabalho…

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email