Bolsonaro vem ao Maranhão novamente até o inicio em março, revela deputado

Jair Bolsonaro já está planejando uma nova visita ao Maranhão! Dessa vez, o presidente deve visitar a Base de Alcântara para anunciar obras e acordos celebrados com os Estados Unidos para o desenvolvimento do programa espacial no país. A principio a vinda estava prevista para a próxima semana, 11 de fevereiro, porém essa visita deve ser adiada para o inicio de março, revelou o deputado federal Aluísio Mendes (PSC).

Bolsonaro esteve no Maranhão em outubro de 2020, quando visitou as cidades de São Luís, Bacabeira e Imperatriz. Na oportunidade, ele anunciou uma série de obras de infraestrutura, assim como também a recuperação da Lagoa da Jansen e inaugurou um trecho da BR-135.

Durante essa visita ao Maranhão, Bolsonaro acabou causando polêmica ao dizer que o Guaraná Jesus, era bebida de boiola. A fala ganhou grande repercussão e gerou uma série de protestos.

Nesta sexta-feira (5), o ministro da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes, desembarca em São Luís e apresentará novidades relacionadas ao acordo Brasil-EUA para uso da Base de Alcântara.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email