Casos de Covid voltam a crescer em Tuntum

A secretaria Municipal de Saúde, hoje comandada por Ana Isabel Silva, passou novamente a emitir relatórios diários sobre a situação da Covid-19 em todo município. Conforme o relatório de ontem (03), que pormenoriza os números, já há 19 casos ativos, 12 suspeitos e dois hospitalizados.

De acordo com o apontamento técnico está havendo uma crescente, já que em conformidade com informações do dia 29 de janeiro havia somente nove casos ativos e cinco suspeitos. Já no demonstrativo do dia 1º de fevereiro aparece 13 casos ativos e os 12 suspeitos se mantém.

O crescimento dos casos pode representar, segundo o que as autoridades sanitárias estão divulgando, os reflexos de uma nova onda da doença, por isso, diante dos fatos que estão sendo relatados, o melhor é que a população mantenha as medidas de prevenção, entre elas o distanciamento social, principalmente as aglomerações e o uso contínuo de máscara, além de outras medidas.

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários