Lobao

Manoel Francisco Fereira, Cardino

O blog recebeu um pedido de nota utilidade pública para localizar os familiares de Manoel Francisco Ferreira, atendido pelo apelido de Cardino, ex-morador do povoado São Miguel, zona rural do município de Tuntum.

Conforme o relato de uma filha de Cardino, ele está há 30 anos sem vê seus familiares, que antes dele deixar o povoado todos ainda fixavam residência no mesmo local. Cardino mora hoje na cidade de Rio Maria-PA. Os seus pais e irmãos são: João Viana de Araújo (pai) e Espedita Alves Ferreira (mãe). Alguns de seus irmãos são os seguintes: Teresinha Viana de Araújo, José Ilson Viana de Araújo, Leonilson Viana de Araújo, Antonio Viana de araújo, Antonio Viana de Araújo, Nilda Viana de Araújo, e outros…

Qualquer informação sobre o paradeiro dos familiares de Manoel Francisco, o Cardino, entrar em contato pelo fone: 94991674626.

2 comentários sobre “Homem radicado no Pará procura por familiares residentes no povoado São Miguel, em Tuntum

  1. Boa tarde, esse rapaz é filho dos finados: Pessoinha e Expedita, ainda tem duas irmãs que mora em São Miguel. elas moram proximo a Fazenda do senhor Adão Patricio no final do asfalto rumo ao povoado Mato verde .

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.