GRAÇARANHA: Vereadores do grupo do prefeito eleito aliam-se aos membros da oposição e garantem a presidência da Câmara

 

Os vereadores Neto Carvalho e Raimundo Paraibano decretaram rompimento com os demais vereadores da base do prefeito eleito Bira e aliaram-se com três vereadores de oposição: Raílson Soares, Sousa Ramos e Rusivel. Entre os cinco edis ficou decidido que Raimundo Paraibano sairá como candidato a presidente da Casa.

Com a aliança selada, o grupo garantirá a eleição de Paraibano, já que o parlamento é composto por apenas 9 vereadores. As tratativas que consolidaram a aliança deixa o bloco de oposição mais fortalecido, mesmo o futuro presidente sendo de situação. Isso demonstra que a oposição está viva e sabe agir no momento certo.  

Compartilhe!
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
guest
3 Comentários
Antigos
Novos Mais Votados
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Anônimo
Anônimo
1 ano atrás

Esse município aí nunca teve sorte nem em eleger um prefeito quanto mais seus vereadores, só pensam em si mesmo o povo de la vai continuar implorando por atendimento em outros locais, esse Raimundo aí mesmo vivia dentro do hospital de presidente dutra levando pacientes como se esse fosse o único papel de um vereador, triste realidade pra um município sem perspectiva

marcos_paulo25
marcos_paulo25
1 ano atrás

Esse vereador Sousa Ramos começou bem. Passou quase 30 anos na polícia sem fazer nada. Nunca prendeu ninguém. A instituição fez festa com a saída desse p nada. Aguente população que vota mal.

gvyclqskex
1 ano atrás

Muchas gracias. ?Como puedo iniciar sesion?