Lobao

GRAÇARANHA: Vereadores do grupo do prefeito eleito aliam-se aos membros da oposição e garantem a presidência da Câmara

 

Os vereadores Neto Carvalho e Raimundo Paraibano decretaram rompimento com os demais vereadores da base do prefeito eleito Bira e aliaram-se com três vereadores de oposição: Raílson Soares, Sousa Ramos e Rusivel. Entre os cinco edis ficou decidido que Raimundo Paraibano sairá como candidato a presidente da Casa.

Com a aliança selada, o grupo garantirá a eleição de Paraibano, já que o parlamento é composto por apenas 9 vereadores. As tratativas que consolidaram a aliança deixa o bloco de oposição mais fortalecido, mesmo o futuro presidente sendo de situação. Isso demonstra que a oposição está viva e sabe agir no momento certo.  

2 comentários sobre “GRAÇARANHA: Vereadores do grupo do prefeito eleito aliam-se aos membros da oposição e garantem a presidência da Câmara

  1. Esse município aí nunca teve sorte nem em eleger um prefeito quanto mais seus vereadores, só pensam em si mesmo o povo de la vai continuar implorando por atendimento em outros locais, esse Raimundo aí mesmo vivia dentro do hospital de presidente dutra levando pacientes como se esse fosse o único papel de um vereador, triste realidade pra um município sem perspectiva

  2. Esse vereador Sousa Ramos começou bem. Passou quase 30 anos na polícia sem fazer nada. Nunca prendeu ninguém. A instituição fez festa com a saída desse p nada. Aguente população que vota mal.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.